VÍTIMA DO CORONAVÍRUS DEBOCHOU DA DOENÇA E DESAFIOU A PRÓPRIA VIDA, MAS TAMBÉM CONQUISTOU MUITOS FÃS
A vida online da influencer começou muito antes do que a maioria imagina. Em meados de 2016 Ygona já era conhecida na internet em um nicho bem especifico: Entre os frequentadores de bailes funk. Ygona ainda se apresentava com um garoto gay mesmo sendo conhecido por um nome feminino. Durante esse período ela viralizou algumas vezes ao expor garotos héteros que mantinham relações escondidas com a mesma e depois saiam falando mal e a humilhando.
O início da Ygona: Ela entregava os garotos que transavam com ela, pois eles a humilhavam
Mas foi no meio de 2020, em meio a pandemia, que Ygona começou a ganhar reconhecimento online após alguns de seus vídeos viralizarem. Agora, Ygona já havia se descoberto e se apresentava como uma mulher trans. Rapidamente seus seguidores no Instagram começaram a se multiplicar, e de dois mil seguidores ela saltou para 20k (e contando – atualmente passa dos 200k).
Ela adorava empinar a raba e curtir muito funk
A vida de Ygona mudou da noite pro dia, quem antes era conhecida por um nicho limitado de pessoas, agora divertia grande parte da internet e estava se tornando bastante conhecida entre o publico LGBT por sua personalidade polemica e engraçada. Entre suas falas e vídeos que viralizaram em 2020 estava alguns bem conhecidos como o icônico “meu, apaga isso, apaga isso eu to avisando!” ou o “Quem é que manda na sala? - Ygoona!” além do vídeo em que ela aparece nervosa com um hater por ter falado mal de sua sobrancelha, esse virou até challenge no Tiktok “a vagabunda que ta falando da minha sobrancelha sua piranha do caralho vem falar na minha cara pra ver se eu não te rasgo todinha desgraçada puta nojenta, calcinha dura.” Também teve o polemico e problemático “ noite de aglomeração com sucesso! Aglomerei mesmo, e recebi bem pra isso.”
Ygona Moura não levou a pandemia a sério, e tinha muito o que viver...
Após a guinada repentina na sonhada carreira de influencer, Ygona criou uma vaquinha para que pudesse comprar um Iphone que usaria como ferramenta de trabalho gravando seus videos para o Youtube, Instagram e Tiktok. Antes mesmo da data prevista ela não só atingiu a meta como ganhou até mais do que tinha pedido. Durante esse período, Ygona morou em alguns lugares diferentes, um deles foi a casa Florescer, um abrigo para travestis e mulheres trans,projetado pela prefeitura de São Paulo, foi lá que Ygona foi alvo de uma brincadeira por parte de alguns seguidores, por inocência ela cedeu o endereço do local para algumas pessoas que prometeram mandarem mimos e presentes, mas acabaram mandando uma enxurrada de pedidos de Ifood para que ela pagasse no ato da entrega, foi uma noite infernal na vida de Ygona, em um video chorando ela mostra mais de cinco entregadores na porta do abrigo esperando ela pagar os pedidos que foram enviados pra ela.
"Tô caçando um baile para aglomerar"
A vida da influencer não estava muito fácil no abrigo, ela já tinha reclamado de algumas moradoras que estavam tirando sarro de sua aparência e peso, o episodio dos entregadores incomodou os moradores do abrigo e foi o estopim para que Ygona saísse dali, as moradoras não gostaram da movimentação que ela estava causando e para evitar mais desentendimentos Ygona decidiu sair de lá. Na mesma noite Ygona desabafou nos stories, sozinha e chorando muito ela se desesperava dizendo que não tinha para onde ir, que a sua vida havia se tornado muito difícil e cansativa e que não aguentava mais se sentir desamparada em meio a tantos golpes que a vida insistia em te dar. Todos se preocuparam com a possibilidade dela fazer algo contra a própria vida mas felizmente foi só um susto, na manhã seguinte Ygona avisou que iria voltar a morar com sua mãe e que ficaria tudo bem.
Ygona Moura adorava bailes funks e pancadões
"Partiu aglomerar?"
Tudo parecia estar se encaminhando na vida dela, com o dinheiro arrecadado com a vaquinha ela finalmente comprou o seu tão aguardado Iphone, além de uma ringlight e outras coisas para retomar sua carreira na internet, mas uma briga com seu irmão mais uma vez fez Ygona ter que ir embora. A relação dela com o irmão mais velha nunca foi muito boa, mas depois que voltaram a morar juntos tudo piorou, segundo ela seu irmão tinha atitudes transfobicas e não aceitava sua forma de conduzir a vida. Em uma de muitas brigas ele ficou fora de si e tentou mata-la com uma faca, Ygona fez uma serie de stories trancada dentro do banheiro enquanto aguardava a policia chegar para salva-la.
Depois do episodio e de uma longa conversa com a mãe, foi resolvido que era melhor a jovem deixar a casa para maiores transtornos com o irmão. E mais uma vez Ygona se viu sozinha e sem ter pra onde ir, mas com a ajuda de alguns amigos rapidamente conseguiu um lugar para morar, ela alugou um pequeno comodo sem muito conforto mas que era o suficiente para trazer segurança e a paz de morar sozinha.
Ygona Moura adorava funk e curtir a vida
Ainda no meio da pandemia, Ygona conheceu muitas pessoas através da sua fama, pessoas que se aproximaram por realmente simpatizar com ela, e outras que só queriam tirar proveito da fama repentina da influencer, ela também gerou polemica ao anunciar que faria uma participação em um filme pornô gay, filme esse que lhe rendeu uma amizade no mínimo problemática. Um dos atores rapidamente virou melhor amigo da influencer, levando ela a jantares, deixando frequentar seu apartamento e até fazendo companhia em uma viagem ao Rio de Janeiro. A amizade acabou durante a viagem após um desentendimento envolvendo ambos.
Ygona Moura em famosa foto que viralizou pela internet. Aqui ela está com dois atores pornô da empresa "Irmãos dotados". Há boatos que o trio fez um vídeo com cenas de sexo oral...
Nessa passagem ao Rio, Ygona conheceu varias outras pessoas também, e registrava tudo atraves dos stories, enquanto seus seguidores pediam para que ela tomasse cuidado com a pandemia, já que figurava no grupo de risco.
A aspirante a influencer não parecia se importar muito com os riscos que corria e durante uma festa clandestina ainda no RJ fez um de seus videos mais polêmicos e que infelizmente envelheceria muito mal; em meio a muita aglomeração ela fez uma sequencia de stories se divertindo, e pedindo para que as pessoas tomassem conta de suas próprias vidas, que estava aglomerando mesmo e sendo muito bem paga por isso. Nessa mesma viagem além de conhecer vários pontos turisticos da cidade, ela também conheceu Ines Brasil e até gravou um video para o canal dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário