GLORIA GAYNOR NÃO GOSTA DOS GAYS?
Você sabia que a americana Gloria Gaynor é uma evangélica severamente religiosa? Sim, a cantora que deu voz ao maior hino gay de todos os tempos, " I Will Survive", é cristã com muito fervor, mas ainda se apresenta em palcos LGBTs e sabe que sua música sempre estará conectada ao mundo gay.
A diva causou polêmica com esse público, em 2014, ao se apresentar na boate gay The Abbey, em West Hollywood. Antes do show, a estrela pediu que o bar retirasse os dançarinos que estavam preparados para a apresentação, todos estavam sem camisa.
Segundo o TMZ, a boate é frequentada pelo público gay, e é comum ver dançarinos vestindo apenas sungas na casa. No entanto, segundo o assessor da cantora, Gaynor se incomodou com os trajes dos rapazes pois é "profundamente religiosa".
Os representantes da estrela disseram que ela não gosta de ter a sua imagem atrelada a homens nus, vulgaridades, pornografia, sexo em público e homens / mulheres com roupas provocantes - independente se são gays ou heteros. Eles garantiram que o episódio não tem qualquer ligação com a "grande chance dos dançarinos serem homossexuais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário