PARA VOCÊS VEREM COMO A GENÉTICA É IMPORTANTE NA VIDA DE UMA PESSOA, ENTÃO SELECIONAMOS ALGUNS FILHOS DE ATORES QUE TAMBÉM SÃO, OU QUE JÁ FORAM, MUITO GOSTOSOS E DESEJADOS.
CADELIZEI POR TODOS!!!!
TOP 12 FILHOS DE FAMOSOS
PARA VOCÊS VEREM COMO A GENÉTICA É IMPORTANTE NA VIDA DE UMA PESSOA, ENTÃO SELECIONAMOS ALGUNS FILHOS DE ATORES QUE TAMBÉM SÃO, OU QUE JÁ FORAM, MUITO GOSTOSOS E DESEJADOS.
CADELIZEI POR TODOS!!!!
TOP 12 FILHOS DE FAMOSOS
VÍTIMA DO CORONAVÍRUS DEBOCHOU DA DOENÇA E DESAFIOU A PRÓPRIA VIDA, MAS TAMBÉM CONQUISTOU MUITOS FÃS
A vida online da influencer começou muito antes do que a maioria imagina. Em meados de 2016 Ygona já era conhecida na internet em um nicho bem especifico: Entre os frequentadores de bailes funk. Ygona ainda se apresentava com um garoto gay mesmo sendo conhecido por um nome feminino. Durante esse período ela viralizou algumas vezes ao expor garotos héteros que mantinham relações escondidas com a mesma e depois saiam falando mal e a humilhando.
O início da Ygona: Ela entregava os garotos que transavam com ela, pois eles a humilhavam
Mas foi no meio de 2020, em meio a pandemia, que Ygona começou a ganhar reconhecimento online após alguns de seus vídeos viralizarem. Agora, Ygona já havia se descoberto e se apresentava como uma mulher trans. Rapidamente seus seguidores no Instagram começaram a se multiplicar, e de dois mil seguidores ela saltou para 20k (e contando – atualmente passa dos 200k).
Ela adorava empinar a raba e curtir muito funk
A vida de Ygona mudou da noite pro dia, quem antes era conhecida por um nicho limitado de pessoas, agora divertia grande parte da internet e estava se tornando bastante conhecida entre o publico LGBT por sua personalidade polemica e engraçada. Entre suas falas e vídeos que viralizaram em 2020 estava alguns bem conhecidos como o icônico “meu, apaga isso, apaga isso eu to avisando!” ou o “Quem é que manda na sala? - Ygoona!” além do vídeo em que ela aparece nervosa com um hater por ter falado mal de sua sobrancelha, esse virou até challenge no Tiktok “a vagabunda que ta falando da minha sobrancelha sua piranha do caralho vem falar na minha cara pra ver se eu não te rasgo todinha desgraçada puta nojenta, calcinha dura.” Também teve o polemico e problemático “ noite de aglomeração com sucesso! Aglomerei mesmo, e recebi bem pra isso.”
Ygona Moura não levou a pandemia a sério, e tinha muito o que viver...
Após a guinada repentina na sonhada carreira de influencer, Ygona criou uma vaquinha para que pudesse comprar um Iphone que usaria como ferramenta de trabalho gravando seus videos para o Youtube, Instagram e Tiktok. Antes mesmo da data prevista ela não só atingiu a meta como ganhou até mais do que tinha pedido. Durante esse período, Ygona morou em alguns lugares diferentes, um deles foi a casa Florescer, um abrigo para travestis e mulheres trans,projetado pela prefeitura de São Paulo, foi lá que Ygona foi alvo de uma brincadeira por parte de alguns seguidores, por inocência ela cedeu o endereço do local para algumas pessoas que prometeram mandarem mimos e presentes, mas acabaram mandando uma enxurrada de pedidos de Ifood para que ela pagasse no ato da entrega, foi uma noite infernal na vida de Ygona, em um video chorando ela mostra mais de cinco entregadores na porta do abrigo esperando ela pagar os pedidos que foram enviados pra ela.
"Tô caçando um baile para aglomerar"
A vida da influencer não estava muito fácil no abrigo, ela já tinha reclamado de algumas moradoras que estavam tirando sarro de sua aparência e peso, o episodio dos entregadores incomodou os moradores do abrigo e foi o estopim para que Ygona saísse dali, as moradoras não gostaram da movimentação que ela estava causando e para evitar mais desentendimentos Ygona decidiu sair de lá. Na mesma noite Ygona desabafou nos stories, sozinha e chorando muito ela se desesperava dizendo que não tinha para onde ir, que a sua vida havia se tornado muito difícil e cansativa e que não aguentava mais se sentir desamparada em meio a tantos golpes que a vida insistia em te dar. Todos se preocuparam com a possibilidade dela fazer algo contra a própria vida mas felizmente foi só um susto, na manhã seguinte Ygona avisou que iria voltar a morar com sua mãe e que ficaria tudo bem.
Ygona Moura adorava bailes funks e pancadões
"Partiu aglomerar?"
Tudo parecia estar se encaminhando na vida dela, com o dinheiro arrecadado com a vaquinha ela finalmente comprou o seu tão aguardado Iphone, além de uma ringlight e outras coisas para retomar sua carreira na internet, mas uma briga com seu irmão mais uma vez fez Ygona ter que ir embora. A relação dela com o irmão mais velha nunca foi muito boa, mas depois que voltaram a morar juntos tudo piorou, segundo ela seu irmão tinha atitudes transfobicas e não aceitava sua forma de conduzir a vida. Em uma de muitas brigas ele ficou fora de si e tentou mata-la com uma faca, Ygona fez uma serie de stories trancada dentro do banheiro enquanto aguardava a policia chegar para salva-la.
Depois do episodio e de uma longa conversa com a mãe, foi resolvido que era melhor a jovem deixar a casa para maiores transtornos com o irmão. E mais uma vez Ygona se viu sozinha e sem ter pra onde ir, mas com a ajuda de alguns amigos rapidamente conseguiu um lugar para morar, ela alugou um pequeno comodo sem muito conforto mas que era o suficiente para trazer segurança e a paz de morar sozinha.
Ygona Moura adorava funk e curtir a vida
Ainda no meio da pandemia, Ygona conheceu muitas pessoas através da sua fama, pessoas que se aproximaram por realmente simpatizar com ela, e outras que só queriam tirar proveito da fama repentina da influencer, ela também gerou polemica ao anunciar que faria uma participação em um filme pornô gay, filme esse que lhe rendeu uma amizade no mínimo problemática. Um dos atores rapidamente virou melhor amigo da influencer, levando ela a jantares, deixando frequentar seu apartamento e até fazendo companhia em uma viagem ao Rio de Janeiro. A amizade acabou durante a viagem após um desentendimento envolvendo ambos.
Ygona Moura em famosa foto que viralizou pela internet. Aqui ela está com dois atores pornô da empresa "Irmãos dotados". Há boatos que o trio fez um vídeo com cenas de sexo oral...
Nessa passagem ao Rio, Ygona conheceu varias outras pessoas também, e registrava tudo atraves dos stories, enquanto seus seguidores pediam para que ela tomasse cuidado com a pandemia, já que figurava no grupo de risco.
A aspirante a influencer não parecia se importar muito com os riscos que corria e durante uma festa clandestina ainda no RJ fez um de seus videos mais polêmicos e que infelizmente envelheceria muito mal; em meio a muita aglomeração ela fez uma sequencia de stories se divertindo, e pedindo para que as pessoas tomassem conta de suas próprias vidas, que estava aglomerando mesmo e sendo muito bem paga por isso. Nessa mesma viagem além de conhecer vários pontos turisticos da cidade, ela também conheceu Ines Brasil e até gravou um video para o canal dela.
De acordo com investigações da 13ª DP (Ipanema), a dupla agia junto aos atores de filmes pornô João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos, indiciados por um crime semelhante praticado no Bar Jobi, no Leblon, em outubro do ano passado. João Bosco foi preso, por policiais da 78ª DP(Jardins), de São Paulo, na ocasião; e seu irmão continua foragido.
Já no caso de João Marcos e Matheus, foram cumpridos mandados de prisão referente a um crime cometido em uma casa noturna no Centro do Rio. Em depoimento, um homem contou que o primeiro o ofereceu bebida alcoólica. Quando já estava “grogue”, a vítima relata ter entrado em um táxi com a dupla e tido seu celular e cartão furtados dentro veículo. A vítima relatou ter tido R$28.950 usados em transações bancárias feitas por eles.
Em dezembro, agentes da 13ª DP prenderam o taxista Fábio Borges dos Santos, que seria o responsável por transportar os criminosos e as vítimas. O inquérito apontou, segundo o delegado Felipe Santoro, que elas já entravam no carro sob o efeito de ketamina, uma substância originalmente empregada para induzir e manter a anestesia em animais de grande porte, como cavalos. Ao ser aquecida, a droga líquida transforma-se em pó, conhecido como Special K, e, ao ser dissolvida em bebida alcoólica ou cheirada, provoca efeitos alucinógenos e perda dos sentidos.
CENAS DA PRISÃO:
GLORIA GAYNOR NÃO GOSTA DOS GAYS?
Você sabia que a americana Gloria Gaynor é uma evangélica severamente religiosa? Sim, a cantora que deu voz ao maior hino gay de todos os tempos, " I Will Survive", é cristã com muito fervor, mas ainda se apresenta em palcos LGBTs e sabe que sua música sempre estará conectada ao mundo gay.
A diva causou polêmica com esse público, em 2014, ao se apresentar na boate gay The Abbey, em West Hollywood. Antes do show, a estrela pediu que o bar retirasse os dançarinos que estavam preparados para a apresentação, todos estavam sem camisa.
Segundo o TMZ, a boate é frequentada pelo público gay, e é comum ver dançarinos vestindo apenas sungas na casa. No entanto, segundo o assessor da cantora, Gaynor se incomodou com os trajes dos rapazes pois é "profundamente religiosa".
Os representantes da estrela disseram que ela não gosta de ter a sua imagem atrelada a homens nus, vulgaridades, pornografia, sexo em público e homens / mulheres com roupas provocantes - independente se são gays ou heteros. Eles garantiram que o episódio não tem qualquer ligação com a "grande chance dos dançarinos serem homossexuais".
APÓS SER ROUBADA, MULHER OBRIGA LADRÃO A MANTER RELAÇÃO SEXUAL COM ELA
Uma mulher identificada como Mônica Santos, de 28 anos, está sendo acusada pela justiça de tortura e cárcere privado, após prender e obrigar um ladrão que invadiu seu estabelecimento comercial a manter relações sexual.
Segundo informações, Jonas Teixeira, de 32 anos, invadiu um salão de beleza na cidade de Pontal, interior do TO, armado. Depois de recolher a renda, ele foi surpreendido pela cabelereira que é faixa preta de caratê. Ao entrar em luta corporal com o homem, ela conseguiu pegar a arma e logo amarrou as mãos do assaltante com o fio elétrico de um secador de cabelos.
Em vez de acionar a polícia, Mônica levou Jonas até um quarto e o obrigou a manter relações sexuais durante três dias. Após ser abusado, Jonas procurou uma delegacia, onde relatou o fato, ele foi encaminhado para o hospital devido está bastante machucado apresentando diversos hematomas pelo corpo, testículos e uma lesão no pênis.
Para a polícia, Jonas relatou que Mônica prendeu ele com uma algemas de pelúcia cor de rosa e que foi obrigado a tomar Viagra. A cabeleireira foi chamada para esclarecer a história, onde afirmou ao delegado: "Esse cara é um idiota! Nós fizemos sexo muitas vezes. Mas eu lhe dei uma calça jeans nova, comida e ainda dei dinheiro para que ele fosse embora do meu salão", disse a mulher.
Jonas foi preso pelo crime de roubo e Mônica, por tortura e cárcere privado.