A cantora drag Pabllo Vittar parece que prefere dar holofotes às pessoas erradas, digamos assim. Tanta gente exemplar, hetero ou gay, mas a cantora subiu ao palco com o cantor Leo Santana, já muito conhecido do público por suas atitudes polêmicas e preconceituosas.
Creio que Pabllo Vittar precisa fazer uma pesquisa mais detalhada dos artistas com quem ela se envolve, pois isso também pode manchar sua carreira.
No vídeo abaixo, além da artista dividir o palco com Leo Santana, ainda diz que vai beijá-lo ao vivo. Nesses tempo de assédio, isso também pode ser classificado como assédio, pois imaginem um homem dizendo isso à uma mulher. Mais um motivo para Pabllo Vittar ficar atenta, também com o que fala.
Leo Santana é homofóbico, já demonstrou esse seu lado no carnaval de 2016, não permitindo beijos gays em seu trio elétrico. Agora Pabllo Vittar ameaça de beijá-lo?? Teve um lance com cestas básicas também, que causou muita revolta na população, num vídeo que ele debochou de pessoas necessitadas. Por que será que Pabllo Vittar o bajula assim? Será que a cantora sabe desses seus problemas e polêmicas??
"Tem cada tipo de homem, é tanta mulher bonita e os homens ficam nessa viadagem" - LEO SANTANA
No carnaval Leo Santana reprova e reforça sobre os casais gays: "Eu respeito todo tipo de sexualidade, tenho fãs gays e não tenho problema com isso (…) mas, na moral, eu não entendo, tanta mulher bonita nesse arrastão e tem homem com homem que fica aí se beijando."
A Prefeitura de Salvador proíbe falas e músicas homofóbicas no carnaval. E as pessoas do meio LGBTQI precisam parar de dar holofotes à esse tipo de artista, mas Pabllo parece se encantar e querer beijá-los.